Homem é preso com 22 quilos de maconha em Ubatuba

Em Caraguatatuba, foi realizada a segunda fase da Operação Necandis para prender criminosos envolvidos em assassinatos na cidade. 

 

A polícia civil de Ubatuba prendeu nesta quinta-feira, dia 23, no bairro do Lázaro, um homem acusado de traficar drogas no sistema “delivery”. Na casa do suposto traficante foram localizados pela polícia 22 quilos de maconha, dois tabletes de skank e porções de haxixe e cocaína. 

Segundo a polícia civil de Ubatuba, o homem cuja identidade não foi divulgada, vendia drogas por meio de aplicativo de mensagens e  fazia a entrega das encomendas usando uma motocicleta. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia onde permanece à disposição da justiça.

Caraguatatuba

A Polícia Civil de Caraguatatuba  realizou nesta quinta-feira (23) a 2ª Fase da Operação Necandis para prender criminosos envolvidos em assassinatos na cidade.

#PraTodosVerem: Celulares, arma e munições apreendidas, sobre uma mesa (Foto: Divulgação/PMC)

A ação, que envolveu pelo menos 20 policiais civis e 10 guardas civis municipais de Caraguatatuba, cumpriu três mandados de prisão temporária, um mandado de internação contra um adolescente e oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido. As equipes também apreenderam um revólver e celulares.

#PraTodosVerem: Viaturas da Polícia Civil e da GCM paradas em via pública uma mesa (Foto: Divulgação/PMC)

A operação Necandis, da expressão em latim “animus necandi” e que significa intenção de matar tem como objetivo prender criminosos da Região Sul de Caraguatatuba. Além de ser responsável por homicídios, o grupo é suspeito de estar envolvido em invasões de terras nos bairros Pegorelli e Perequê Mirim. Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu principalmente nos bairros Barranco Alto e Travessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *