Crime ocorreu no bairro do Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba, na noite de sábado(6)
Foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira(8), no Cemitério Bela Vista, no bairro do Jetuba, em Caraguatatuba, no litoral norte paulista, o corpo do jovem Pedro Henrique Brandão Amorim, de 20 anos, assassinado no último sábado, dia 6, no bairro do Perequê-Mirim.
A morte do jovem está sendo investigada pela polícia civil. O crime ocorreu por volta das 19h30 de sábado, dia 6, na rua Alta Tensão, no bairro do Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba.
Pedro teria sido atraído pelos seus executores para uma partida de futebol no início da noite e quando chegava ao local onde iria jogar bola, foi atropelado por um veículo Gol, de cor branca, onde estavam dois homens.
Mesmo ferido, em uma das pernas, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo atingido por três tiros disparados por ocupantes do veículo. Pedro teria sido atingido no tórax e no rosto, vindo a falecer no local.
A polícia civil e a polícia científica estiveram no local. Um familiar do jovem esteve no local e reconheceu o corpo que foi removido em seguida ao IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.
O corpo do jovem foi velado por familiares e amigos das 8 às 14 horas no Cemitério Bela Vista, no Jetuba, região norte de Caraguatatuba. O caso está sendo investigado pela polícia civil. Ainda não se tem informações sobre os motivos e os responsáveis pela morte do jovem.