Bombeiros resgatam corpo de um homem na praia do Sangava, no Guarujá, reconhecimento deverá ser feito por DNA

Corpo ainda não foi identificado, reconhecimento será feito por DNA;  familiares descartaram que corpo seja do turista carioca, de 34 anos,  que desapareceu quando acampava na praia no dia 17

 

O Corpo de Bombeiros do Guarujá, no Litoral Paulista, resgatou por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 28, o corpo de um homem na praia do Sangava, no Guarujá.

 

O resgate ocorreu em local de difícil acesso após acionamento do 21º Batalhão de Polícia Militar. O corpo foi retirado do local e entregue às autoridades policiais e ao Instituto de Criminalística. 

 

Segundo os bombeiros, o corpo encontra-se em adiantado estado de decomposição o que dificulta a identificação. Trata-se de um homem. O cadáver será removido ao Instituto Médico Legal. 

 

Existem uma pessoa desaparecida na região: o turista carioca Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos,  que estava acampado na praia do Sangava.  Por sinal, foram pessoas contratadas pela família dele que encontraram o corpo de um homem nas proximidades da praia do Sangava.  

 

No final da tarde, os bombeiros informaram que o corpo não pertence ao turista carioca Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, que desapareceu no domingo dia 17, quando acampava na praia de Sangava, pois familiares dele estiveram no local e não reconheceram o corpo.

 

Segundo informações de Marcelo, o irmão de Bruno, ele deveria retornar ao Rio de Janeiro no dia 23, mas não retornou. Marcelo informou aos policiais que investigam o desaparecimento de Bruno, que ele chegou m Santos no dia 12 e que depois iria acampar na praia do Sangava, no Guarujá. O último contato dele com a família foi feito no dia 15. Um pescador encontrou a barraca e pertences de Bruno na praia. Os bombeiros fizeram buscas, mas não encontraram Bruno.

 

No local onde foi encontrado o corpo do homem, também, foram localizados documentos de Danilo Ferreira, que foi sequestrado na praia do Sangava no dia 3 de março, mas foi liberado com vida. Mesmo assim, a polícia civil aguarda agora a presença da família de Danilo Ferreira para fazer o reconhecimento do corpo.

 

Os bombeiros informaram que as equipes estiveram no local, mas que não foi possível identificação visual, devido ao estado em que se encontra o corpo. A identificação da vítima encontrada na Praia do Sangava deverá ser feita através de DNA. Por enquanto, trata-se de uma vítima ainda não identificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *