Embarcação com sete pessoas naufragou após bater em uma pedra nas proximidades da Ilha Grande; seis ocupantes foram resgatados com vida, mas uma deles permanece desaparecido. Foto: Divulgação Marinha do Brasil
Equipes de Busca e Salvamento (SAR) da Delegacia da Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis, na costa sul-fluminense, prosseguem as buscas por uma homem que está desaparecido desde a madrugada de sábado, dia 23, quando o barco em que ele estava afundou nas proximidades da Ilha Grande.
Segundo a Marinha do Brasil, a embarcação MS III naufragou por volta das 4 horas da madrugada de sábado(23) com sete pessoas a bordo, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. A embarcação colidiu com uma pedra e naufragou nas proximidades da Ilha dos Búzios, na Baía da Ilha Grande.
Ainda durante o sábado(23), seis pessoas foram resgatadas e uma permanecia desaparecida. Comunicada do acidente, a Marinha do Brasil, através da Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis, deslocou até o local duas embarcações com equipes de busca e salvamento(SAR). A Marinha também instaurou procedimentos para apurar as causas e responsabilidades do acidente.