Morador em situação de rua é flagrado comendo cachorro em Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguatatuba registrou boletim de ocorrência por crime ambiental 

Uma postagem feita por uma moradora de Caraguatatuba nas redes sociais ganhou grande repercussão. A mulher publicou imagens de um homem em situação de rua se alimentando de um cachorro. Na postagem feita no dia 16, sábado, a internauta cobrou providências por parte das autoridades.

 

A internauta Poliana Augusta postou as imagens do morador em situação de rua assando parte do animal debaixo de um pontilhão do contorno da rodovia dos Tamoios, na entrada de Caraguatatuba, próximo ao hipermercado Shibata.  São quatro vídeos.  Dois deles, mostrando o morador em situação de rua “assando” partes do animal. Outros dois, mostrando parte do animal dentro de uma caixa de papelão. 

 

“Venho através desta publicação pedir atenção de vcs e ajuda, compartilhem pra esse homem ser preso, bom ontem recebi alguns vídeos de um homem comendo um cachorro, sim gente comendo um cachorro assado, a polícia foi acionada mais não sabemos notícias, provavelmente não foi preso pq o corpinho do cachorro continuou no local…Estou indignada, pior tipo de pessoa, gosta de fazer mal pra um bichinho indefeso, acredito que seja capaz de tudo mesmo. Isso aconteceu embaixo do viaduto ali atrás do Shibata, um lugar sem saída e sem movimento”, postou a internauta.

 

Prefeitura

 

A Prefeitura de Caraguatatuba informou que registrou na segunda-feira (18/3) um Boletim de Ocorrência (DV3789-1/20224) para apuração de um suposto crime ambiental (Lei 9.605/98) de abuso contra um animal.

 

Desde que teve conhecimento do vídeo, equipes da Secretaria de Saúde, Social e GCM seguem a procura do indivíduo para que tudo possa ser apurado com exatidão e as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

A Prefeitura de Caraguatatuba ressalta que cabe à ela ajudar na busca, bem como prestar informações às autoridades policiais e oferecer o devido atendimento ao indivíduo em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *