Polícia continua investigando as mortes de dois jovens de 18 e 16 anos em Caraguatatuba na quinta-feira, dia 14; corpos foram encontrados em um matagal com sinais de violência
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou nesta segunda-feira, dia 18, que a polícia civil de Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista, investiga dois homicídios ocorridos na cidade no fim de semana.
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, na tarde de sexta-feira (15), no bairro de Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba. Policiais militares foram acionados para a ocorrência. No local indicado encontraram a vítima já sem vida dentro do imóvel.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.
Um homem, de 28 anos, foi morto na tarde de sábado (16), por volta das 15h, em Perequê Mirim, em Caraguatatuba.
Policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de homicídio. No endereço indicado, encontraram o corpo do homem com tiros na cabeça e tórax. A mãe da vítima o reconheceu no local. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML), o caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.Jovens executados
A SSP-SP não informou se já foram apuradas as causas e identificados os responsáveis pelas mortes dos jovens Luiz Gustavo Simões de Souza, de 18 anos e de Lohan Cândido de Assis, de 16 anos, cujos corpos foram encontrados abandonados em um matagal no bairro do Golfinhos, na região sul da cidade, na última quinta-feira, dia 14. Os jovens foram mortos com sinais de violência. Os dois foram sepultados no Cemitério do Jetuba no sábado(16).