Polícia tenta identificar mulher encontrada morta em rio de Ubatuba

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga a morte da mulher, ainda não identificada, encontrada na manhã de segunda-feira (19), no bairro Barra Seca, em Ubatuba, no Litoral Norte Paulista. 

Segundo a SSP-SP, o corpo da mulher que estava boiando no rio Indaiá, na região central de Ubatuba, foi resgatado pelos bombeiros na manhã de segunda-feira(19) e entregue para a polícia civil. A vítima, segundo informações preliminares dos bombeiros, aparenta ter 40 anos.  Um pescador teria avistado o corpo boiando e acionou os bombeiros da cidade. 

Ainda, segundo a SSP-SP, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Ubatuba, que requisitou perícia e exames ao IML ao corpo. As possíveis causas da morte da mulher ainda não foram divulgadas pelo IML. Quando foi retirado do rio, o corpo apresentava algumas lesões. Ainda não se sabe se a mulher caiu no rio e morreu afogada ou se ela foi morta e jogada dentro do rio.  

Como não havia boletim de ocorrência sobre pessoas desaparecidas na cidade e nenhum conhecido ou familiar esteve até ontem, terça-feira(20), na delegacia de polícia de Ubatuba ou no IML em Caraguatatuba, o IML(Instituto Médico Legal) informou que devido a falta de informações pretende fazer o reconhecimento da vítima através das impressões digitais dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *