Adolescente de 16 anos é apreendido por suposto envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Caraguatatuba

Motorista de aplicativo foi morto no dia 28 de janeiro após fazer uma corrida entre Ubatuba e Caraguatatuba; três jovens teriam participado do crime, que, também, pode ter tido a participação de uma mulher

 

A Polícia Civil de Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista, apreendeu ontem, quarta-feira(14), um adolescente, de 16 anos, por suposto envolvimento na morte de um motorista de aplicativo ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano.

 

O adolescente foi apreendido por policiais do SIG(Setor de Investigações Gerais)  no bairro do Rio do Ouro, em Caraguatatuba. Na delegacia, o menor teria confessado sua participação no latrocínio, roubo seguido de morte, de Flávio de Matos Soares, motorista de aplicativo da cidade de Ubatuba, ocorrida no dia 28 de janeiro deste ano.

 

O corpo de Flávio, de 22 anos, foi encontrado por vigilantes do Parque Estadual da Serra do Mar, em uma trilha que dá acesso a um “poção” muito utilizado por moradores e turistas para banho nos fins de semana. O local fica dentro do Horto Florestal no Parque Estadual da Serra do Mar,  no bairro Rio do Ouro.

 

O motorista de aplicativo usava calça jeans, camiseta e tênis de marca e teria sido morto com um tiro na cabeça.O vigilante do Parque Estadual da Serra do Mar acionou a polícia militar. O carro e o celular do motorista foram localizados posteriormente. 

 

O corpo do motorista de aplicativo foi removido ao IML da cidade e a polícia civil começou a investigar o caso usando as câmeras de monitoramento existentes no local. O adolescente teria informado, que além dele, outros dois jovens teriam participado do latrocínio. A polícia tenta localizar os dois jovens e investiga a possível participação de uma mulher no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *