Homem teria tentado matar o atual namorado de sua ex, um policial, de 30 anos e o ex-sogro, de 65 anos. Ele fugiu, mas acabou se entregando à polícia civil
Um homem, de 26 anos, foi preso pela polícia civil de Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista, após invadir armado uma festa de aniversário, atirar na ex-namorada e tentar matar o atual namorado dela, um policial, e o ex-sogro. A mulher, de 24 anos, está internada na Santa Casa da cidade. O atual namorado e o ex-sogro não ficaram feridos.
O caso aconteceu na noite de domingo(28), no bairro do Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba. R.G.F.S., de 26 anos, volta das 22 horas, entrou na casa onde acontecia a festa de aniversário da ex-namorada e atirou na mulher. Em seguida, teria tentado disparar contra o namorado dela, um escrivão de polícia, de 30 anos e no ex-sogro.de 65 anos e fugiu.
A mulher foi encaminhada ao UPA do Massaguaçu e em seguida removida para a Santa Casa da cidade. Ela teria sido ferida na clavícula direita e permanece internada. R.G.F.S., acabou se entregando no início da manhã desta segunda-feira(29) e confessou a autoria do disparo que feriu sua ex-namorada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio e tentativa de feminicidio. A vítima tinha medida protetiva expedida pela justiça contra o homem preso. A arma utilizada por R.G.F.S., não foi localizada. Ele alegou ter perdido a arma durante a fuga.