Família confirma que corpo encontrado em praia de Paraty é de jovem que tinha desaparecido em Ubatuba(SP)

 

Os familiares da jovem Sabrina Silva Soares, de 20 anos,  de Taboão da Serra( SP),  que estava desaparecida desde o dia 23 quando tentava atravessar um rio na praia do Puruba, na região norte de Ubatuba, no litoral norte paulista,  reconheceram neste domingo(28)o corpo dela no IML(Instituto Médico Legal) da cidade de Angra dos Reis, na costa sul-fluminense. O corpo foi liberado para os familiares e será sepultado em Taboão da Serra(SP).

O corpo da jovem foi localizado na manhã de sábado, dia 27,  na Praia do Cepilho(Foto), em Trindade, no município de Paraty(RJ), a cerca de 30 quilômetros de onde ela havia desaparecido na praia do Puruba, na região norte de Ubatuba, na terça-feira, dia 23. O corpo, segundo informações da polícia militar de Paraty, foi encontrado na areia da praia por volta das 7 horas da manhã de ontem.

Segundo informações da PM local, o cadáver estava em avançado estado de decomposição. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis (RJ). A Delegacia de Policia de Paraty instaurou inquérito para apurar as causas da morte da jovem encontrada morta na areia da praia de Cepilho.

O corpo da adolescente Jhennyfer Lawany Lapa dos Santos, de 14 anos, da cidade de Embu(SP), que estava junto com Sabrina e também desapareceu durante a travessia do rio Puruba, na terça-feira(23), foi encontrado na praia do Léo, vizinha a praia do Puruba, ainda em Ubatuba, na quarta-feira, dia 24.

Desaparecimento

As duas turistas desapareceram na tarde de terça-feira, dia 23, quando tentavam atravessar o rio Puruba, na região Norte de Ubatuba. Segundo o GBMar(Grupamento de Bombeiros Marítimos), as duas turistas durante a travessia do rio foram levadas pela forte correnteza em direção ao mar e desapareceram. O acidente ocorreu por volta das 13h30 da terça-feira(23). O desaparecimento das duas turistas foi comunicado aos bombeiros pelo tio de uma delas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *