Membro de facção criminosa tenta fuga pelo mar, mas acaba preso pelo DEIC em praia de Ubatuba

Bandido tentou fugir pelo mar, na praia do Perequê-Açú, em Ubatuba, mas acabou preso. Foto Capa: Reprodução Rádio Costa Azul.

Uma operação conjunta envolvendo policiais do DEI(Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté e policiais civis de Ubatuba resultou na prisão de um importante membro de uma facção criminosa na última quinta-feira, dia 11, no bairro do Perequê-Açú, em Ubatuba, no Litoral Norte Paulista.

 

A prisão do bandido, que era procurado pela justiça há algum tempo, não foi nada fácil. Quando os policiais se aproximavam dele na praia do Perequê-Açú, na quinta-feira(11), o bandido correu em direção até a praia e tentou fugir pelo mar, mas acabou sendo preso.  

 

As investigações para localizar e prender o bandido em Ubatuba duraram um ano e meio. Conhecido como “Capone”, o bandido seria responsável pela venda de drogas em Taubaté, Caçapava, cidades do Vale do Paraíba e Ubatuba, no Litoral Norte Paulista.

 

Segundo a polícia, o bandido chegou a zombar das forças policiais em suas redes sociais, garantindo que a polícia não iria conseguir localizá-lo e prende-lo.  O vídeo teria tido grande repercussão nas redes sociais. Após a prisão, “Capone” foi encaminhado até a delegacia de polícia de Ubatuba e ficou à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *