Casal é executado a tiros em Caraguatatuba

Um homem de 27 anos e uma jovem de 18 anos foram assassinados em Caraguatatuba na madrugada desta segunda-feira, dia 20. A polícia civil investiga o caso.

 

O crime teria ocorrido por volta das 3h30 da madrugada no bairro do Jaraguazinho, que fica nas proximidades do acesso à rodovia dos Tamoios.

 

Conforme informa o boletim de ocorrência, os vizinhos do suposto casal acionaram a polícia militar por volta das 3h30 da madrugada após ouvirem disparos de arma de fogo em uma casa da rua Sebastião Moreira César.

 

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem caído na rua, em frente à casa, já sem vida. No interior da casa, a jovem de 18 anos, completados no último sábado, foi encontrada morta sob uma cama.

 

A PM preservou o local, até a chegada da equipe da Polícia Civil e dos peritos da Polícia Científica. Os dois jovens foram praticamente executados. O jovem levou quatro tiros e a jovem, foi morta com três disparos. Os tiros acertaram a cabeça, tórax e mãos dos jovens.

 

A perícia colheu algumas digitais interior da residência e apreendeu um aparelho celular que pertencia a jovem para periciar e tentar encontrar alguma pista que leve aos autores do crime. Os dois corpos foram levados para o IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.

 

Estatísticas

 

O Litoral Norte registrou 41 homicídios nos primeiros nove meses de 2023, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

 

Ainda segundo os dados divulgados pelo Estado: o Litoral Norte registrou entre janeiro e setembro um total de 43 vítimas de homicídios; 57 tentativas de homicídios; dois latrocínios; 129 estupros; 623 roubos; e, 25 roubos de veículos.

 

Caraguatatuba continua sendo a cidade mais violenta da região com 24 mortes, 25 vítimas de homicídios, 25 tentativas de homicídios,  um latrocínio, 65 estupros, 266 roubos e 12 roubos de veículos, entre janeiro e setembro.

 

Ubatuba é a segunda cidade mais violenta da região. Entre janeiro e setembro deste ano foram registrados na cidade: nove homicídios, nove vítimas de homicídios, 13 tentativas de homicídios, um latrocínio, 24 estupros, 234 roubos e seis roubos de veículos.

 

Em São Sebastião, neste ano, foram registrados entre janeiro e setembro, seis homicídios, sete vítimas de homicídio, 11 tentativas de homicídio, 26 estupros, 107 roubos e sete roubo de veículos.

 

Ilhabela registrou duas mortes entre janeiro e setembro deste ano. Este ano foram duas vítimas de homicídio,  oito tentativas de homicídios, 14 estupros e 16 roubos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *