Polícia científica avalia estruturas de supermercado de Ilhabela atingido por incêndio

A Defesa Civil de Ilhabela e técnicos da Polícia Científica realizam na manhã desta quinta-feira, dia 9, vistoria nas estruturas do supermercado Rosalina, atingindo por um incêndio ontem na ilha.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu o depósito superior do supermercado, em área de aproximadamente 350m2. Para conter o fogo, as equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram duas viaturas do tipo Auto Bomba mais suporte de caminhões pipa e guindaste da prefeitura municipal – este último para as ações de ventilação do ambiente.

Após a extinção, rescaldo e resfriamento, o local foi interditado pela defesa civil para avaliação dos danos provocados as estruturas do estabelecimento. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, suspeita-se de que o fogo tenha sido provocado por um curto circuito ocorrido no depósito onde estavam materiais inflamáveis como papeis e plástico.

O incêndio teve início por volta das 16 horas. além dos bombeiros, prestaram combate ao fogo,  agentes da Defesa Civil e um grande número de voluntários. A Prefeitura de Ilhabela e a Sabesp cederam caminhões pipa para que os bombeiros fizessem o combate as chamas que colocavam em risco as demais dependências do estabelecimento e as casas vizinhas. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais que estão sendo avaliados pelo proprietário do estabelecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *