Homem é preso suspeito de matar a mulher e o filho de 8 anos a golpes de faca em São Sebastião

O massoterapeuta Anderson Paro Soares Monteiro, de 55 anos, teve prisão decretada pela polícia civil de São Sebastião, suspeito de matar a golpes de faca a companheira Mariana Ramires do Nascimento, de 34 anos, e o filho Giordano Ramires, de 8 anos. Foto: Reprodução Redes Sociais.

 

Ele teve a prisão preventiva decretada ainda no hospital, onde foi socorrido com ferimentos provocado por faca,  acusado de homicídio e feminicídio. A suspeita é que ele após matar a companheira e o filho tenha tentado se suicidar. Segundo a polícia civil, o crime teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada deste sábado na rua Almirante Cockrane, em Juquehy.

 

A polícia militar teria sido acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homem ferido, no caso Anderson, que apresentava ferimentos na garganta e no pulso. Na casa, a companheira Mariana e o filho Giordano foram encontrado mortos a golpes de faca.

 

Anderson, ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Segundo informações, ele não corre risco de morte. A polícia ainda investiga a suspeita de que após matar a companheira e o filho, ele teria tentando o suicídio.

 

A polícia científica esteve no local e encontrou a faca utilizada no crime, documentos médicos relatando problemas mentais do suspeito, remédios e três celulares. Mãe e filho tiveram cortes na garganta e estavam com crucifixos nas mãos.

 

Anderson permanece sob custódia policial no hospital. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Além dos vizinhos, a polícia deve ouvir parentes do massoterapeuta e da companheira morta. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial  em Boiçucanga.

 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, utilizou as redes sociais, para lamentar o crime bárbaro ocorrido em Juquehy. “Quero registrar nossas condolências e solidariedade aos familiares das vítimas e dar total apoio para que nossos policiais esclareçam devidamente esse crime”, comentou.

 

Violência

 

O crime ocorrido neste sábado, dia 16, é o segundo homicídio violento registrado este mês em São Sebastião. No dia 8 deste mês, Carlindo Resende Miranda, de 53 anos foi preso, acusado de matar e enterrar o próprio filho, Gustavo Henrique Miranda, de 16 anos. A Justiça decretou a prisão temporária de Carlindo por 30 dias, prazo para que a polícia civil possa concluir a investigação e apresentar um relatório ao Ministério Público.

 

O crime ocorreu no bairro do Jaraguá, região norte de São Sebastião, possivelmente, no início de agosto.  O pai é o principal suspeito, segundo a polícia civil, que foi informada do crime através de uma denúncia anônima.

 

Agentes da polícia civil estiveram na residência de Carlindo, na rua na rua Vale Verde, no bairro Jaraguá, no dia 8. O pai contou que o filho estava desaparecido desde o Dia dos Pais, mas não tinha registrado ocorrência do desaparecimento dele.

 

Os agentes perceberam terra remexida no quinta da residência e com autorização da família fizeram escavação no local onde foi encontrada uma arcada dentaria e roupas enterradas. Foi acionada a perícia técnica que retirou o cadáver e analisou o local.

 

Na audiência de custódia realizada no dia 9, segundo informações, Carlindo alegou desconhecer que o corpo do filho estivesse enterrado em seu quintal, negando qualquer envolvimento no crime. Ele foi preso em flagrante indiciado por homicídio, destruição e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *