Motorista de aplicativo é encontrado morto em Ubatuba com sinais de violência

Foi localizado no início da tarde desta quinta-feira, dia 17, em Ubatuba, no litoral norte, o corpo do motorista de aplicativo, William Germano da Silva, que estava desaparecido desde ontem, quarta-feira(16).

O corpo dele teria sido encontrado numa trilha que sai da rodovia Rio-Santos, em direção ao Saco da Mãe Maria, um local de pesca em costeira, que fica na divisa entre a Barra Seca e a Praia Vermelha do Norte. William Germano estaria com os pés e mãos amarrados e sinais de violência no corpo. William Germano era casado e tinha um filho.

As policias civil e científica estiveram no local. O corpo deve ser encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) em Caraguatatuba, para exames de necropsia, para apurar as causas da morte do motorista.

Segundo informações, a polícia científica também realizou perícia no carro de William Germano, um Ecosport, de cor dourada, que teria sido localizado no bairro do Silop,  na região central, próximo a residência do motorista.

O motorista, pessoa muito conhecida na cidade de Ubatuba, segundo a família teria deixado sua residência para trabalhar durante a noite e por volta das 23 horas nenhum contato ele teria feito com a família.

Ainda na noite de ontem, a esposa de William Germano fez um apelo desesperado nas redes sociais para tentar localizar o marido. “Gente pelo amor de Deus, estou desesperada. William sumiu desde às 10 horas da noite , estava trabalhando…A última mensagem que recebi dele foi às 22h15 falando que estava vindo embora. Ele estava na creche Francisquinha que fica há cinco minutos de casa. Depois disso não tive mais contato com ele”, contou.

No post divulgado nas redes sociais, a esposa disse ainda que puxou informações no Google maps e que ele estaria numa das trilhas do Saco da Mãe Maria e que a partir daí não conseguiu mais informações.  Ela contou que acionou a polícia, mas que nenhuma informações conseguia. “Estou desesperada. Estou contatando por que quero ajuda”, finalizou. Ela divulgou ainda uma foto do marido(Foto). A polícia civil de Ubatuba investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *