Polícia Militar prendeu o autor do feminicídio que estava foragido
Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo namorado na manhã de quarta-feira, dia 31, no bairro do Tinga, em Caraguatatuba. O autor do feminicídio, o namorado da vítima, de 22 anos, que fugiu após o crime, foi preso horas depois pela polícia militar.
O feminicídio havia ocorrido no bairro do Tinga, em Caraguatatuba, por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira. A Polícia Militar recebeu a ocorrência pelo COPOM, relatando que uma mulher teria sido vítima de agressão a faca e estaria caída ao solo na Avenida Jorge Burihan.
A vítima foi localizada pela Polícia Militar, A jovem sofreu três perfurações a faca e foi socorrida pelo Samu com vida e encaminhada até a Santa Casa Stella Maris. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Uma testemunha que passava pelo local informou ter visto um indivíduo do sexo masculino, de cor morena, magro, de aproximadamente 1,65 de altura, trajando jaqueta escura e boné vermelho, esfaqueando a vítima e a jogando no solo e em seguida se evadindo.
Após a Polícia Militar receber estas informações, as equipes começaram as buscas, encontrando o indivíduo em uma área de mata próxima de sua residência. O homem foi preso e conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Foi o segundo caso de feminicídio ocorrido na região esta semana.
No domingo, dia 28, em Ilhabela, D.L.S, de 29 anos, foi morta pelo ex-namorado, também, a golpes de faca, no bairro da Água Branca. O caso foi registrado como feminicídio. O autor do crime, A.O.A., de 41 anos, compareceu na delegacia, na segunda-feira e confessou o crime.