As irmãs de Caraguatatuba, Poliana, de 22 anos e de Daniele Moreno de Lima, de 19, que estava desaparecidas desde o dia 2 de maio foram localizadas pela polícia civil neste sábado, dia 13, na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba. As duas foram localizadas em uma casa no bairro Nova Aliança. As duas irmãs estão bem.
As duas irmãs alegaram para a polícia que deixaram Caraguatatuba no dia 2 de maio por divergências com os pais. Elas estava alojadas na casa de uma amiga desde o dia em que deixaram Caraguatatuba, deixando apenas uma carta para os pais. “Pai, mãe, me perdoem por favor, perdoem por tudo, perdoem por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser uma covarde e sair”, dizia um dos trechos da carta deixada pelas irmãs aos pais.
Segundo declarações de Neide Moreno, mãe das meninas, ao programa Balanço Geral, da TV Record, as duas desapareceram na tarde do dia 2 de maio. A família estava até hoje sem notícias das filhas.
O caso estava sendo investigado pela DIG de São Sebastião. A única pista que a polícia tinha era a carta que as irmãs deixaram para a família antes de desaparecerem.
Os pais estavam desesperados. Segundo declarações de Anderson, o pai das meninas, os familiares estavam sem dormir e sem comer desde o desaparecimento de Poliana e Daniela. Elas tinham deixada a casa da família sem levar dinheiro e celulares.
A família vive em Caraguatatuba há cerca de um ano. Os pais mantêm uma loja de móveis no bairro do Massaguaçu, região norte da a cidade e as duas irmãs trabalhavam com a família.