Instituto Argonauta, em Ubatuba, está contratando profissionais, envio de currículos até o dia 10

O Instituto Argonauta abre vagas para Biólogxs, Oceanógrafxs e áreas afins com experiência em monitoramento de fauna e coleta de material biológico para o cargo de Técnico de Campo, em formato presencial no Litoral Norte de São Paulo.
Trata-se de uma boa oportunidade para quem sonha em trabalhar diretamente com a conservação dos ambientes costeiros e marinhos. O Argonauta, com sede em Ubatuba, é um dos institutos mais importantes do litoral paulista.
O envio de Currículos é até o dia 10/04/2023, no e-mail: institutoargonauta@gmail.com
O regime de contratação é CLT, mais benefícios
Sobre o Instituto Argonauta
O @institutoargonauta foi fundado em 1998 pela Diretoria do Aquário de Ubatuba @aquariodeubatubaoficial_ e reconhecido em 2007 como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). O Instituto tem como objetivo a conservação do Meio Ambiente, em especial a conservação dos ecossistemas costeiros e marinhos. Para isso, apoia e desenvolve projetos de pesquisa, resgate e reabilitação da fauna marinha, educação ambiental e resíduos sólidos no ambiente marinho, entre outras atividades. O Instituto Argonauta também é uma das instituições executoras do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS).
.
Seja um Argonauta!
Venha conhecer o Museu da Vida Marinha @museudavidamarinha, na Avenida Governador Abreu Sodré, 1067 – Perequê-Açu, Ubatuba/SP, aberto diariamente.
Também é possível baixar gratuitamente o aplicativo Argonauta, disponível para os sistemas operacionais iOS (APP Store) e Android (Play Store). No aplicativo, o internauta pode informar ocorrências de animais marinhos debilitados ou mortos em sua região, bem como informar ainda problemas ambientais nas praias, para que a equipe do Argonauta encaminhe a denúncia para os órgãos competentes.
Conheça mais sobre o nosso trabalho em: www.institutoargonauta.org, www.facebook.com/InstitutoArgonauta e Instagram: @institutoargonauta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *