Segundo a prefeitura, das 64 vítimas fatais da tragédia, 23 eram crianças e 41 adultos. Um total de 44 vítimas foram sepultadas fora do município, outras 20 enterradas nos cemitérios do Centro, Boiçucanga e Juquehy.
Levantamento da Prefeitura de São Sebastião aponta que na catástrofe de 19 de fevereiro foram contabilizadas as mortes de 23 crianças e 41 adultos, totalizando 64 vítimas. A maior parte das vítimas foi encontrada em Barra do Sahy, na Costa Sul do município.
Do total de crianças, 12 eram do sexo feminino e 11 do masculino. Quanto aos adultos, foram 22 mulheres e 21 homens. Com base no levantamento, 52 vítimas foram retiradas da Barra do Sahy, 10 de Juquehy e uma de Maresias, além de outra da Baleia.
Os dados mostram que mais da metade, 44, foi levada para enterro em outras cidades como Itapecerica da Serra, Santo André, São Paulo, Itapevi e Bertioga e Estados como Minas Gerais, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Pernambuco e Maranhão.
Em São Sebastião, foram 20 vítimas enterradas nos cemitérios do Centro, Boiçucanga e Juquehy. As equipes de resgate continua as buscas ao caseiro de 52 anos que estaria desaparecido na Baleia Verde.