Até o momento, 26 corpos, das 48 mortes, já foram identificados e liberados para o sepultamento. Foram 47 mortes em São Sebastião e uma em Ubatuba. São 10 homens adultos, nove mulheres adultas e sete crianças. Todo o estado tem 1.730 desalojados e 766 desabrigados em decorrência das chuvas.
A secretaria estadual de Saúde informou que 28 adultos e seis crianças foram atendidas no Hospital Regional do Litoral Norte. Desse total, dez estão em estado grave e 18 estão estáveis. Duas pacientes, uma grávida e uma puérpera, foram transferidas para o Hospital Stella Maris. Nessa terça-feira (21), duas crianças, ambas de oito anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de São José dos Campos.
Um total de 38 pessoas estão desaparecidas, segundo a defesa civil. As buscas e resgates continuam, as equipes seguem trabalhando incansavelmente em todas as áreas afetadas. Até o momento são 47 mortos, 38 desaparecidos e 26 resgatados. A situação é muito difícil, mas temos fé que logo tudo passará!”, comentou o prefeito da cidade, Felipe Augusto em sua página nas redes sociais.
Após se reunir com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva e o governador Tarcísio de Freitas, o prefeito foi até a Vila Sahy para acompanhar a busca nos escombros, juntamente com a Guarda Civil Municipal Metropolitana de São Paulo. As equipes utilizam cães farejadores e um equipamento conhecido como analisador de espectro com antena diretiva, cedido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), utilizado para localizar ondas de telefonia celular, para tentar encontrar pessoas sob os escombros.