Os surfistas do Litoral Norte disputam a partir das 14h30 em Pipeline, no Havaii, a segunda fase (round 32) do Pro Pipeline, primeira etapa do circuito mundial de surfe 2023.
Devido as condições do mar, a WSL foi obrigada a cancelar a realização da etapa na sexta-feira(3). Neste sábado, dia 4, a organização espera que o mar melhores para reiniciar a etapa de Pipeline.
Samuel Pupo disputará a oitava bateria enfrentando o australiano Ryan Callinan. Filipe Toledo disputará a nona bateria e terá pela frente o surfista da Costa Rica, Carlos Munoz.
Na 14ª bateria, Gabriel Medina enfrentará o norte-americano Jake Marshall. Na 16ª bateria, o sebastianense Miguel Pupo duelará com o francês Maxime Huscenot.
O Brasil terá ainda na 1ª bateria, Ítalo Ferreira enfrentando o havaiano Ian Gentil; na 7ª bateria, Caio Ibelli enfrentando o havaiano Ezekiel Lau; na 10ª bateria, o confronto entre Yago Dora e o norte americano Kelly Slater; na 12ª bateria, João Chianca contra o japonês Kanoa Igarashi; e, na 13ª bateria, Michael Rodrigues enfrentando o australiano Jack Robinson.