Polícia de Ilhabela prende traficantes que usavam restaurante delivery para vender cocaína e maconha

A polícia civil de Ilhabela prendeu três homens nesta sexta-feira(26), que utilizavam um restaurante oriental para traficar drogas na ilha. Os homens presos temporariamente aproveitavam o delivery de sushi e sashimis para vender também maconha e cocaína.

Para identificar e prender os três homens os policiais civis de Ilhabela a partir de denuncias anônimas, pediram a quebra do sigilo telefônico do aparelho utilizado pelo restaurante para encomendas por delivery.

A polícia comprovou que os três homens, presos por estarem associados ao crime de tráfico e associação criminosa, utilizavam o restaurantes de comida japonesa como fachada, fazendo o delivery de alimentos e drogas. As drogas eram entregues junto com os pedidos  delivery de Sushi e sashimis.

Nesta sexta, diversos policiais civis deram cumprimento a três mandados de prisão temporária e busca e apreensão, no estabelecimento.  Foram apreendidas porções de cocaína que eram vendidas a R$ 100,00 no varejo, um tijolo de maconha, balanças de precisão e dinheiro.
As prisões contaram com o apoios de Policiais Civis da DISE e do 1º DP de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *