Homens presos na praia do Curral, em Ilhabela, lideravam tráfico de drogas em Poços de Caldas

Os três traficantes presos pela Polícia Civil de Poços de Caldas, em uma praia badalada de Ilhabela no sábado, dia 23, devem ser transferidos nesta segunda feira, dia 25, para a cidade do sul de Minas Gerais.

Segundo a polícia mineira, os três homens presos, identificados como Rodrigo Morais da Silva, conhecido como “Balão”, Felipe Augusto de Oliveira e Michel Platini, são suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa que chefia o tráfico de drogas na região sul de Poços de Caldas.

Os três suspeitos estavam sendo investigados e procurados pela polícia mineira. Eles foram localizados em Ilhabela pela Agência de Inteligência Policial (AIP), da Polícia de Poços de Caldas.

Uma equipe de policiais liderada pelo delegado Cleyson Brene, seguiu os passos dos três traficantes, que culminou com a prisão deles na praia do Curral, uma das mais badaladas de Ilhabela.

Os três suspeitos Rodrigo Morais da Silva, Felipe Augusto de Oliveira e Michel Platini, não perceberam a presença dos policiais mineiros que contaram com a colaboração de policiais civis de Ilhabela na prisão deles.

Os três curtiam a praia num sábado de muito sol e calor, quando foram surpreendidos por policiais a paisana em plena praia. Os três estavam em um quiosque quando os policiais trajando bermuda, camiseta, bonés e armados renderam os três.

 

Veja o vídeo da prisão dos três traficantes na praia badalada de Ilhabela:

 

 

Durante a prisão, para evitar correria ou desespero dos banhistas que superlotavam a praia, os policiais agiram com muito cuidado e gritaram apenas “polícia” quando  renderam os três homens.

A ação da polícia civil, chefiada pelo delegado mineiro, Dr. Cleyson Brene, foi aplaudida por banhistas na praia do Curral. A ação foi conjunta com policiais civis de Poços e de Ilhabela. De acordo com a Polícia Civil, além dos três presos, os policiais apreenderam dois veículos e dinheiro em espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *