A Polícia Militar estourou um laboratório de produção de maconha na manhã desta sexta-feira (22), na bairro Jardim Primavera, na região central de Caraguatatuba. O laboratório funcionava em um apartamento. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, o local foi investigado após uma denúncia anônima recebida pela polícia. Equipes do 20° BPM/I (Vigésimo Batalhão de Polícia do Interior) sediado na cidade vistoriaram o apartamento.
A mãe do suposto responsável pelo laboratório, um jovem de 24 anos, liberou a entrada dos policiais no local. Segundo ela, não tinha ninguém morando no apartamento há muito tempo.
Durante a vistoria, os policiais militares localizaram vários produtos químicos; duas estufas com ar condicionado e iluminação especial, onde a droga eram colocada para ser cultivada e após esse processo era usada para secagem; 32 mudas de maconha; e, sementes da droga.
O jovem que ocupa o apartamento estaria foragido. Ele foi denunciado por tráfico de entorpecente. Segundo a mãe do jovem, ele deverá se apresentar na delegacia possivelmente neste sábado, dia 23. * Com informações de Weber de Carvalho, do Repórter Online.