Rapper Filipe Ret é alvo de busca e apreensão pela polícia em resort de luxo em Angra dos Reis

O rapper Filipe Ret foi abordado por policiais civis na manhã desta terça-feira(19) em um resort de luxo em Angra dos Reis. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes foram cumprir um dos cinco mandados de busca e apreensão na investigação que apura suposta distribuição de cigarros de maconha pelo cantor em sua festa de aniversário no dia 21 de junho no Rio de Janeiro(foto acima).

Na ocasião, durante sua festa de aniversário, chamada de “Open Beck”,  o próprio rapper postou imagens nas redes sociais com uma bandeja supostamente contendo cigarros de maconha que era oferecida aos presentes. A iniciativa gerou a investigação por parte da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ).

Angra 

Filipe estava alojado em um resort de luxo em Angra dos Reis quando foi abordado na manhã desta terça-feira pelos policiais. Ele  não ofereceu resistência quando foi abordado pelos policiais no cumprimento do mandado de busca e apreensão. Segundo informações, ele teve o celular apreendido e deverá ser autuado por porte de entorpecentes.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) também estiveram na manhã desta terça em outros endereços ligados ao cantor no Rio de Janeiro. Em um estúdio num prédio localizado no bairro do Flamengo, teriam sido apreendidos maconha e material para enrolar cigarros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *