Um banhista, de 20 anos, foi executado quando se encontrava na areia da praia Martim de Sá, a mais frequentada de Caraguatatuba. O crime ocorreu na tarde deste domingo(17) e causou enorme pânico entre banhistas e grande correria no calçadão e na orla da praia. Na foto acima, banhista debruçado, após ser baleado na areia da praia.
Segundo informações preliminares, por volta das 17h30, um homem usando um capacete de motociclista se aproximou do banhista na areia da praia e efetuou vários disparos. O homem que atirou fugiu em seguida. Suspeita-se de que se trata de briga entre gangues rivais da cidade.
Os disparos provocou pânico entre os banhistas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem caído após ter sido atingido pelos disparos e uma grande correria na orla e no calçadão da praia Martim de Sá que esteve lotada durante todo o domingo.
O jovem baleado chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O jovem teria sido atingido por três disparos, que atingiram a sua cabeça, ombro e costas.
A faixa de areia onde ocorreu o crime foi isolada para o trabalho da polícia militar e polícia científica. O corpo do jovem foi removido para o IML(Instituto Médico Legal) da cidade.
A polícia militar atendeu a ocorrência, mas segundo a polícia civil, até às 19 horas, o boletim de ocorrência ainda não tinha sido apresentado na delegacia da cidade. Por isso, não se sabe quem teria sido a vítima, as possíveis causas da execução e o paradeiro do homem que atirou no banhista.
A praia Martim de Sá esteve lotado durante toda a manhã e tarde deste domingo, que foi de sol e calor na região. A praia é uma das mais frequentadas de Caraguatatuba.
A reportagem continua tentando apurar o caso, buscando obter maiores informações sobre o que teria ocorrido, bem como, maiores dados sobre a vítima que foi executada na areia da praia.
Confira as imagens divulgadas nas redes sociais: