O motoboy fugiu após atropelamento, mas foi preso foi preso pela Polícia Militar
Um motoboy foi preso ontem, sexta-feira(15), pela Polícia Militar de Caraguatatuba, após atropelar dois jovens na rodovia Rio-Santos e fugir. Os jovens, de 15 e 18 anos, ambos com fraturas, foram atendidos pelo Samu e removidos para o hospital da cidade.
O atropelamento ocorreu por volts das 19h30 de ontem, no trecho da Rio-Santos que corta o bairro Praia das Palmeiras, região sul de Caraguatatuba. Logo após o atropelamento, o motoboy se evadiu, abandonando o local. Parte da carenagem da motocicleta ficou no local do acidente.
O Samu foi imediatamente acionado e atendeu os dois jovens no local do acidente. As duas vítimas do acidente são primos. As vítimas foram removidas até a Santa Casa. O jovem de 15 anos foi removido com suspeita de fratura nas duas pernas.
Não foi informado se o atropelamento ocorreu sob a faixa de pedestres da rodovia. Após o acidente, a Polícia Militar conseguiu localizar o motoboy que causou o atropelamento. Ele foi detido no bairro do Perequê-Mirim, na região sul da cidade e encaminhado até a delegacia de polícia onde foi indiciado e responsabilizado pelo atropelamento. * Com informações e foto do Repórter Online