Crime ocorre um ano após homem matar a facadas a ex-companheira e duas filhas na Praia Martim de Sá em Caraguatatuba
Um homem, de 58 anos, matou a facadas a ex-namorada, de 47 e o filho dela, de 11anos e em seguida, se suicidou. Caso ocorreu na noite de sexta-feira(15), no bairro Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba. A mulher tinha medida protetiva contra o ex-namorado por ameaças sofridas recentemente.
Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ontem, ele teria ido até a casa da ex-namorada. Foi atendido no portão pelo menino, que acabou sendo esfaqueado. Em seguida, teria adentrado a casa e assassinado a ex-companheira. Em seguida, se suicidou.
Os vizinhos acionaram a polícia militar. O Samu foi até o local, mas os três já estavam mortos. Os corpos foram removidos para o IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. A Polícia Cientifica também esteve no local.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia militar. Os aparelhos celulares do casal foram recolhidos pela polícia civil. O caso está sedo investigado pela polícia, que já teria ouvido alguns parentes das vítimas. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio.
Casos
O crime acontece um ano após outro semelhante, ocorrido na Martim de Sá, em Caraguatatuba, onde um homem, de 47 anos, matou a facadas a ex-companheira, de 40 anos e suas filhas de 15 e 13 anos.
O triplo-homicídio ocorreu em um imóvel no bairro Martim de Sá, próximo à praia, no dia 15 de julho de 2021. A filha mais jovem de 9 anos conseguiu escapar do assassino, que morreu durante confronto com a polícia militar no dia seguinte(dia 16), no bairro do Getuba. região norte de Caraguatatuba, após confronto com a polícia militar. Com informações de Weber de Carvalho, do Repórter Online.
.