Três pessoas morrem baleadas em Maresias, entre elas, um PM e uma criança

Três pessoas morreram, uma criança de 13 anos, um policial militar e um homem de 21 anos, durante um tiroteio ocorrido na noite de ontem, quinta-feira(23), em Maresias, na costa sul sebastianense. Uma mulher foi presa suspeita de ter sido a autora dos disparos.

Segundo a polícia militar, o crime ocorreu na rua Porto Seguro, em Maresias, por volta das 23 horas. A PM informou que recebeu denúncia de moradores sobre um tiroteio ocorrido no bairro. Uma equipe foi até o local e prendeu a mulher que teria assumido a autoria dos disparos. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O policial militar foi encontrado morto no local. O PM Thiago Nonato Cabrioti, que trabalhava na 1ª Companhia da Polícia Militar de São Sebastião, era casado e tinha três filhos.

 

Outras três pessoas baleadas já tinham sido encaminhadas ao hospital de Boiçucanga, também, na costa sul. Uma quarta pessoa baleada estaria internada no hospital da cidade sob escolta policial.

O motivo dos disparos ainda não foram esclarecidos. A mulher detida foi encaminhada até o segundo distrito em Boiçucanga, que investiga o crime ocorrido em Maresias. As investigações prosseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *