Foi preso em flagrante o motorista de ônibus que causou a morte de motociclistas na Rio-Santos

Foi preso em flagrante, o motorista do ônibus da Sancetur, que causou a morte de dois motociclistas na noite de ontem, domingo, na Rio-Santos, em São Sebastião. O acidente ocorreu no quilômetro 188+800 metros, altura do bairro Jureia, Costa Sul. O motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente, permanece preso, mesmo internado no hospital de São Sebastião, onde se recupera dos ferimentos. O motorista foi autuado por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Na foto acima, o motorista sendo removido pelo Samu.

O acidente ocorreu por volta das 23h50 de ontem, no  bairro de Boraceia, na região sul de São Sebastião. O motorista seguia para recolher o ônibus na garagem da empresa, quando “atropelou” os dois motociclistas. Os dois motociclistas, de 22 e 24 anos, moradores da costa sul sebastianense, morreram no local do acidente. Os corpos foram removidos ao IML de Caraguatatuba. As duas motos ficaram parcialmente destruídas.

 

 

 

A Rio-Santos será interditada às 14 horas, nos dois sentidos, no trecho onde ocorreu o acidente para a retirada do ônibus. A policia rodoviária estadual, o DER e a prefeitura irão acompanhar os trabalhos. O trecho será sinalizado.

A empresa Sancetur lamentou o acidente e informou que prestará apoio aos familiares das duas vítimas. A empresa informou que o ônibus estava vazio e seguia com destino a garagem quando ocorreu o acidente. Segundo a empresa, o ônibus estava em situação regular, com todas as revisões em dia.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, lamentou o acidente e as mortes. Ele disse que a prefeitura acompanha as investigações e, na medida do possível, prestará ajuda aos familiares dos dois motociclistas mortos no acidente.  A polícia civil investiga as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *