A Polícia Civil de Angra dos Reis está solicitando apoio da população para prender o homem que matou uma criança de 9 anos quando ela brincava na rua no último dia 1º de maio. Ele foi identificado como M.M.S., de 20 anos, conhecido como “coroa”.
Karina Sobral de Souza, de 9 anos, foi atingida por uma bala no pescoço quando brincava em uma rua de Angra no noite de domingo, 1º de maio. A menina morreu no local. A polícia apurou que a menina foi morta por um traficante que pretendia matar um homem por dívida de drogas.
Segundo a polícia civil de Angra dos Reis, qualquer informação sobre o suspeito pode ser comunicada, sob sigilo, pelo WhatsApp da delegacia. O número é (24) 99935-1747.
As informações também podem ser feitas ao Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.
Um dos homens suspeito de ter participado da morte da menina foi preso na noite de ontem, segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ele teria sido responsável por dar carona de moto ao homem que acertou um tiro na menina quando pretendia matar um homem que tinha dívidas com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado Vilson de Almeida, o homem, de 20 anos, foi preso estava sendo levado para o Morro da Glória, onde seria assassinado por três traficantes da mesma facção “descontentes com a repercussão da morte da menina”. Ele vai responder por associação ao tráfico de drogas e por homicídio doloso qualificado.