Uma mulher, de 25 anos, identificada como L.S.C, uma linda e sexy loira, natural de Santos, teria sido asfixiada e morta queimada na noite de sábado(9), em Ilhabela. A mulher seria uma “acompanhante de luxo” A informação é do Tribuna do Povo.
O caso ocorreu no bairro do Perequê. Um homem teria ido até a casa de L.S.C., por volta das 22 horas do sábado. Cerca de 40 minutos depois, uma vizinha sentiu um cheiro de queimado, foi até o local, como ninguém atendeu a campainha, decidiu acionar o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros chegaram rapidamente e controlaram o fogo. O corpo da mulher foi encontrado queimado sobre a cama, já sem vida. Existe a suspeita de que ela tenha sido asfixiada. O corpo dela foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal, em Caraguatatuba, que deve apurar as causas da morte.
No local do crime foram localizados carregadores de celular, uma máquina de cartões de crédito e uma bolsa. Os dois smartphones de L.S.C não foram localizados.
A polícia civil de Ilhabela investiga o crime e está utilizando imagens de câmeras de monitoramento para identificar o autor do crime. A polícia já tem imagens de um homem que esteve na casa dela por volta das 22 horas. Foi logo após a saída dele que a vizinha percebeu o cheiro de queimado.
Um outro homem esteve no local durante a madrugada de domingo, quando a mulher já estava morta. Ele foi interrogado e em seguida liberado pela polícia civil.
Segundo informações de uma amiga, a vítima L.S.C, morava em Santos e teria chegado em Ilhabela na última sexta-feira (8). Ela era cadastrada como “acompanhante” em diversos sites de relacionamentos.