Um suposto estuprador foi agredido por populares e preso pela polícia militar após “passar as mãos” nas partes intimas de uma menina de 10 anos.
O caso ocorreu no domingo(27), no bairro do Reino, em Ilhabela, segundo o portal Tribuna do Povo. Segundo informações da PM, J.E.M., o suposto estuprador, foi surpreendido “passando a mão” nas partes intimas de uma menina de apenas 10 anos. Uma testemunha presenciou tudo e acionou os vizinhos, que passaram a agredir o homem.
Segundo as testemunhas, esta teria sido a quarta vez que J. teria tentado abusar sexualmente da criança. Os policias militares Brandão, Fuster, Elias e Oliveira foram acionados via Copom e se dirigiram até o local, onde precisaram conter os populares para efetuar a prisão do suposto estuprador.
Os policiais prenderam o homem que foi conduzido ao hospital da cidade para ser medicado devido as agressões sofridas por parte dos moradores.
Após ser medicado, J.E.M., foi encaminhado até a delegacia de polícia onde foi indiciado e preso, permanecendo a disposição da justiça.