Prefeito de Ilhabela crítica Doria e afirma que “quem bancou obra” da Tamoios foram os usuários

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci(PL), um crítico do governo Doria, desde a eleição do atual governador, participou neste sábado da inauguração do novo trecho de serra da Tamoios. Colucci, que não subiu ao palanque onde se encontravam os demais prefeitos da região, gravou um post nas redes sociais, com críticas ao governador Doria.

Segundo Colucci, ele se sentiu constrangido quando Doria discursou sobre a obra realizada pelo Estado. “Quem bancou a obra não foi o estado, mas sim os usuários, que ao longo dos últimos seis anos pagaram pedágios caríssimos para transitar pela rodovia”, disse.

Colucci destacou ainda que a obra foi entregue parcialmente, pois ainda faltam a conclusão dos dois contornos Norte e Sul, obras que foram paralisadas em 2028 e retomada em setembro do ano passado.  Os contornos devem ser entregues até o final deste ano.

“Não subi ao palanque porque trata-se de uma inauguração que atende o calendário eleitoral. Doria não é o meu governador e nem meu candidato”, justificou Colucci.  Confira abaixo o vídeo postado por ele nas redes sociais durante a inauguração do novo trecho de serra:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *