Segundo a polícia civil de Ubatuba, o caso teria sido registrado em fevereiro do ano passado, na Delegacia de Defesa da Mulher, mas os três suspeitos foram detidos ontem, quarta-feira(23) e devem ser removidos para a Fundação Casa, em Caraguatatuba.
Os três adolescentes teriam supostamente estuprado uma menina de 13 anos. Os adolescentes de 12 e 16 anos são primos da menina.
Segundo informações da polícia, a menina estava na casa da avó no bairro Umuarama, quando chamou um amigo de 10 anos e os dois primos para lhe acompanharem até a sua casa.
A menina teria sido estuprada no caminho entre a casa da avó e a residência dela. A família teria estranhado o comportamento da menina após o estupro. Ela acabou contando que teria sido abusada pelos adolescentes.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ubatuba. Um exame de corpo de delito comprovou o estupro e a polícia solicitou a detenção preventiva dos adolescentes envolvidos. Os três foram detidos ontem, quarta-feira(23).