O passageiro de um ônibus da Pássaro Marrom, que fazia a linha São Sebastião-São Paulo, morreu na tarde desta terça-feira(15), após um incidente com um policial militar, que viajava a paisana, no coletivo.
Inicialmente, surgiu a informação de que o passageiro armado com uma faca teria rendido os demais ocupantes do ônibus e acabou sendo morto por um policial a paisana. Mas, a história foi outra.
Segundo informações do repórter Eduardo Campos, do Plantão Policial, consta que o passageiro, que ocupava os bancos traseiros do ônibus, utilizava uma caixa de som e teria sido alertado pelo policial, durante a viagem entre São Sebastião até Caraguatatuba, para que reduzisse o volume do aparelho.
O passageiro, que estaria bastante alterado, não teria gostado da reclamação e partiu para cima do policial com uma faca. O policial teria atirado para se defender e acabou atingindo o passageiro, que acabou morrendo dentro do ônibus. O passageiro foi atingido por dois disparos. Nenhum outro passageiro ficou ferido.
A viagem foi suspensa e os demais passageiros transferidos para outro ônibus. O incidente ocorreu durante o trajeto entre São Sebastião e Caraguatatuba, por volta das 15 horas. A polícia civil e a polícia cientifica estiveram no ônibus para apurar ouvir as testemunhas e os envolvidos no caso. O corpo do passageiro foi removido ao IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.
Ainda não há informações sobre a idade do passageiro morto pelo policial. O incidente teria gerado grande pânico entre os demais passageiros.