A Prefeitura de São Sebastião irá intensificar as operações de fiscalização, tanto em praias quanto em estabelecimentos comerciais, durante o período de Carnaval. A ação visa averiguar festas clandestinas, turismo de 01 dia sem permissão, som alto em áreas públicas, perturbação do sossego, ambulantes irregulares e permanência proibida de animais na praia.
“Já demos início às fiscalizações. Estamos recebendo muitas denúncias de festas clandestinas, principalmente na Costa Sul. Acreditamos que haja um aumento no número de reclamações por perturbação do sossego público nos próximos dias”, explica Vinícius Nunes, secretário adjunto da Fazenda.
A fiscalização teve início na quarta-feira (23) e se estenderá até a próxima quarta-feira (02), as operações contam com a ação da Polícia Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR); Divisão de Fiscalização de Posturas da Secretaria da Fazenda (SEFAZ); Departamento de Fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM); Secretaria de Turismo (SETUR) e Secretaria de Saúde (SESAU).
Para denúncias, o telefone de contato é o 153.