O portal Projeto Emoções em Alto Mar, que promove um cruzeiro anual com Roberto Carlos, com parada em Ilhabela, onde segundo consta, o cantor promove seu show, anunciou nesta sexta (18), o cancelamento do tradicional cruzeiro. O mesmo cruzeiro havia sido adiado em2021, também, devido a pandemia do novo coronavirus.
O portal publicou uma nota sobre o cancelamento do cruzeiro que teria início no dia 11 de março. Segundo o portal, o Projeto Emoções em Alto Mar será remarcado para ocorrer entre novembro de 2022 e março de 2023. Confira a nota:
COMUNICADO
Caro(a) Passageiro(a) Desde o lançamento do nosso cruzeiro nos empenhamos ao máximo para produzir a viagem perfeita e a melhor experiência, porém, mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar.
Analisando o cenário atual e entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações.
Deixamos aqui um agradecimento especial à todos vocês que estão conosco, formando esta maravilhosa Família Emoções, nos incentivando e nos motivando a trabalhar ainda mais entusiasmados para que a nossa próxima edição seja a mais extraordinária de todas.
Pedimos que entre em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo seu pedido e regularize sua reserva. Nossa equipe está preparada para prestar todas as informações e atendimento necessários!
Nos vemos em breve!
Projeto Emoções
Cruzeiro
O cruzeiro de cinco dias e quatro noites no MSC Preziosa tinha preços que variavam de 12x R$ 348,00 cabine interna e de 12x R$ 1.006,00 as suítes externas com varanda. Todos os pacotes estavam com lista de espera.
Apesar do navio ser moderno e oferecer inúmeras atrações e cinco refeições diárias- não inclusa as bebidas alcóolicas, o show de Roberto Carlos sempre foi o ponto alto de cada edição do Projeto Emoções.
A Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia) Brasil decidiu prorrogar até 4 de março a suspensão das operações nos portos até 4 de março devido a pandemia.