Jovem talento de Caraguatatuba completa dez anos de carreira

O cantor e ator Guilherme Martinez, de Caraguatatuba, está completando aos 15 anos de idade, dez anos de carreira artística. A pandemia prejudicou um pouco a carreira, mas a expectativa é de que em 2022, com um novo empresário,  o jovem deverá fazer muito sucesso na TV e nas plataformas digitais.

 

 

O garoto tem participações em 400 shows, alguns deles, ao lado de cantores badalados, como Luan Santana e Daniel. Na televisão, Guilherme participou de 40 programas, entre eles, The Voice Kids e Super Chefinho, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

 

Como cantor emplacou nove músicas em cinco novelas. Duas delas, “O caderninho” e “Sonhos”, produzidas por Arnaldo Sacomani, podem ser ouvidas na novela “Carinha de Anjo”, que está sendo reprisada pelo SBT. Suas canções também serviram como trilha das novelas ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘As Aventuras de Poliana’, também, no SBT. Abaixo, Guilherme e a música “Caderninho” que faz parte da trilha da novela do SBT:

 

 

Gui, como ele é carinhosamente conhecido, também, está na série “Caminhos da Fama” da produtora NR Filmes, com direção de Eddie Coelho, que deverá ser exibida pela Netflix e, também, na tv aberta.

Guilherme, vive o personagem Will, na série “Caminhos da Fama”, ainda sem data de estreia

 

A série começou a ser gravada em São Paulo e deu uma parada devido a pandemia do novo coronavirus. “Gui” tem papel de destaque. A série mostrará uma espécie de “escola de talentos” e Gui é um dos alunos. Na série ele vive o personagem “Will”.

 

A pandemia prejudicou um pouco a vida de Guilherme Martinez, devido a interrupção dos shows que ele fazia pelo país. Para complicar, ele perdeu seu empresário, Arnaldo Sacomani, que faleceu de covid.

Gui, compondo com o pai, Israel

 

Agora, Guilherme está sendo empresariado por Ivan Myazato, um produtor e músico brasileiro de ascendência japonesa, considerado como um dos principais produtores musicais do Brasil de estilo sertanejo universitário. Guilherme está sendo a grande aposta de Myazato.

 

Israel, músico e pai de Guilherme, explicou que ele e o filho estão vivendo atualmente no bairro do Pacaembu, na capital paulista. Sem poder faturar nos shows, a família vive dos royalties das músicas que embalam as novelas do SBT e da participação de Guilherme no CD e DVD de Daniel.

 

Eles aguardam a finalização da série da Netflix, que também, deverá ser exibida na tv aberta e dos lançamentos das músicas de Guilherme em parceria com Aline Barros e Jane Duboc, previstas para este ano.

 

“Não está sendo muito fácil. A pandemia e a morte de Sacomani, prejudicou muito a gente, mas a expectativa é de que Guilherme, agora  com o novo empresário, possa ampliar sua carreira ainda em 2022. Estamos bastante confiantes”, disse Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *