Jovem acusada de planejar a morte do pai em Ubatuba é condenada a 24 anos de prisão

A jovem Isabela de Oliveira Toledo, de 23 anos, acusada de planejar com o namorado, a morte do pai, o advogado Luciano Pedroso de Toledo, de 43 anos, em novembro de 2018, em Ubatuba, foi condenada ontem, quinta(10), por um júri popular a 24 anos de prisão.

 

Isabela, após a condenação, seguiu para a penitenciária  feminina de Tremembé, onde estava presa desde o dia 9 de novembro de 2018.  A defesa informou que irá recorrer da decisão. O julgamento de Leandro Ricardo Maximiano, de 27 anos, que teria planejado a morte do advogado com ela, ainda não foi marcado.

 

Toledo, pai de Isabela, foi assassinado com seis tiros, quatro deles na cabeça, em sua casa no bairro Estufa I, em Ubatuba. Nada da casa foi levado. A arma do crime até agora não foi localizada. O autor ou autores do crime, supostamente “contratados” por Leandro, ainda não foram identificados. Os dois, na época do crime, com 19 e 24 anos, respectivamente, foram denunciados por planejarem a morte de Toledo. Isabela e Leandro foram indiciados por homicídio qualificado. Os dois negam a participação no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *