O casal L.P.C. e A.R.J.C. foi preso ontem, quarta-feira(9), pela Força Tática, no bairro do Tinga, em Caraguatatuba, por tráfico de drogas e posse de munições. Na casa do casal, no bairro do Tinga, foram 2,6 mil porções de drogas. Segundo a polícia, o casal era responsável pelo abastecimento de uma “biqueira” no bairro do Sumaré.
A ocorrência teve início da tarde de ontem, quando os policiais abordaram um homem no bairro do Sumaré portando uma sacola com porções de cocaína e maconha. O homem contou que tinha recebido a droga no bairro do Tinga e estaria levando para abastecer uma biqueira no Sumaré.
De acordo com Polícia Militar, a ocorrência teve inicio na região central da cidade quando um homem foi abordado e com ele foi apreendido uma sacola com maconha e cocaína. O acusado contou para os policiais que estava levando o entorpecente para uma pessoa no bairro Sumaré e que a droga ele tinha retirado numa residência no Tinga.
Pressionado, o homem indicou para os policiais a casa no Tinga onde teria recebido a droga. A Pm foi até o local. Quando chegou na casa, uma mulher tentou fugir pelos fundos, mas acabou detida. Ela acabou indicando onde estava escondida a droga. A PM também localizou munições de arma de fogo, que foram apreendidas.
Foram apreendidos na operação cerca de 700 gramas de cocaína, dois quilos de maconha e 900 gramas de crack. O casal foi encaminhado até a delegacia de polícia e indiciado por tráfico de drogas e posse de munições.