Um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte do influenciador digital, Fabrício Tcheller, de 32 anos, ocorrida em 22 de dezembro do ano passado, no bairro do Lázaro, em Ubatuba, foi condenado a três anos de internação na Fundação Casa.
A condenação teria ocorrido na segunda-feira,dia 7 de fevereiro, quando o adolescente seria ouvido pelas autoridades, durante audiência realizada no fórum da cidade.
O adolescente foi preso no dia 28 de dezembro pela polícia de Ubatuba que ainda investiga a suposta participação de outras duas pessoas no crime. Segundo informações, o adolescente preso quando ouvido pela polícia, se negou a identificar as demais pessoas supostamente envolvidas no crime.
Segundo o delegado Ricardo Mamede, responsável pelo caso, a Justiça aplicou ao jovem uma medida socioeducativa de privação da liberdade por três anos, pelo fato dele ser menor de 18 anos.
Crime
Fabrício Tcheller, responsável pelo Tcheller Notícias, portal de grande audiência em Ubatuba e região, foi encontrado morto na madrugada do dia 22 de dezembro, em sua casa no Lázaro, em Ubatuba.
Os bombeiros foram atender um incêndio na casa e encontraram o corpo dele carbonizado. As investigações feitas pela polícia de Ubatuba apontaram o envolvimento de um adolescente, que acabou apreendido no dia 28 de dezembro. A polícia suspeita do envolvimento de pelo menos outras duas pessoas na morte do influenciador digital. O caso segue em investigação.