Um mês após morte de influenciador, polícia de Ubatuba tenta identificar outros dois envolvidos no crime

Neste sábado, dia 22, completa um mês a morte do influenciador digital Fabricio Tcheller, de 32 anos. O influenciador foi  brutalmente assassinado na noite de 22 de dezembro. Após ser esfaqueado várias vezes, dentro de sua casa no Lázaro, tocaram fogo em seu corpo. Fabrício Tcheller era dono do portal Tcheller Notícias, um dos mais acessados de Ubatuba

A família ainda aguarda a apuração da morte de Fabrício. Segundo dona Ana, mãe do influenciador, que ficou muito doente após a perda do filho, a família conta com a ajuda de dois advogados criminalistas da capital para acompanhar as investigações e esclarecer quem matou e porque o influenciador foi morto. O influenciador havia registrado vários boletins de ocorrência na polícia civil denunciando ameaças ou perseguição.

Investigações

A polícia civil de Ubatuba apreendeu um adolescente, de 16 anos, que teria participado do crime. Apreendido, o menor foi encaminhado para unidade da Fundação Casa. O adolescente estaria se recusando a fornecer os nomes de outras duas pessoas que também teriam participado da morte do influenciador.

No próximo dia 2 será realizada uma audiência com a presença do adolescente. Os advogados da família devem participar. A expectativa da polícia civil é de que o adolescente forneça detalhes da morte de Fabrício e, possivelmente, revele os nomes dos outros dois supostamente envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *