O tenista caraguatatubense Igor Marcondes, de 24 anos, atleta da ADK Tennis, disputa as quartas de final do Challenger de Blumenau(SC), evento com premiação de US$ 37 mil, às 11 horas, desta sexta(14), contra o o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran. Igor é o único tenista brasileiro nas quartas de final das simples do Challenger de Blumenau.
O tenista de Caraguatatuba, 326º do mundo, vai enfrentar o norte-americano Nicolas Moreno de Alboran, 348º do ranking da ATP. A parada será dura. Alboran venceu o espanhol Fernando Verdasco, 170º e principal favorito, ex-top 7 do mundo, por 7/5 6/3. As outras partidas das quartas serão disputadas entre os argentinos Genaro Alberto Olivieri x Facundo Daniel Juárez; argentinos Villanueva x J.Paz; argentinos Acosta x Torres.
Marcondes, também, irá disputar as semifinais do torneio na categoria duplas, ao lado de Orlando Luz. Os brasileiros enfrentam às 13h30 desta sexta(14), a dupla boliviana formada pelos tenistas Boris Arias e Federico Zebalhos.