Polícia apreende adolescente supostamente envolvido na morte de influencer em Ubatuba

A Polícia Civil de Ubatuba prendeu na terça-feira um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do influencer digital Fabrício Tcheller, morto no dia 22. Fabrício, de 32 anos, era dono do Tcheller Notícias, um dos mais acessados na cidade.

O adolescente foi identificado durante as investigações feitas pela polícia civil e apreendido com autorização da justiça. O caso ainda está em investigação. Fabrício, segundo a família, teria sido esfaqueado, em seguida, colocado em sua cama e queimado.

Dois profissionais que atuam na social mídia em Ubatuba foram assassinados nos últimos sete anos. O influencer digital Fabrício Tcheller, de 32 anos, do Techeller Notícias, foi morto no dia 22. Em dezembro de 2014, foi morto o blogueiro Marcos Leopoldo Guerra, de 51 anos. Ambos sofriam intimidações e ameaças por suas publicações nas redes sociais.

 

Relembre o crime

 

O corpo do influencer digital Fabricio Tcheller foi encontrado morto, carbonizado, em um incêndio ocorrido na madrugada do dia 22, em sua casa da praia do Lazaro, em Ubatuba. O influencer havia registrado vários boletins de ocorrência na polícia civil denunciando ameaças ou perseguição.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e o corpo dele foi encontrado parcialmente carbonizado e sem vida. Um RG e um celular foi encontrado ao lado do corpo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 5h30. O corpo do influenciador digital estava numa cama. A polícia civil e a perícia científica está no local. A suspeita é que o incêndio teria sido criminoso.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. Fabricio, tinha 32 anos. A família esteve no local e reconheceu o corpo e aguarda informações sobre as causas do incêndio e da morte de Fabrício.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *