Artistas locais fazem shows para animar o verão em Caraguá e São Sebastião

Para garantir atrativos culturais e musicais aos seus visitantes e ao mesmo tempo manter os protocolos  de combate a Covid-19, ou seja, evitando aglomerações, as prefeituras de São Sebastião e Caraguatatuba estão promovendo shows descentralizados com artistas locais.

Em São Sebastião, os eventos começam a partir desta segunda-feira (27), em 10 pontos da cidade. O Festival de Verão é uma iniciativa da prefeitura local, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e com patrocínio da Amstel,.

Acontecerão cerca de 200 apresentações, contemplando mais de 60 artistas e bandas da cidade, somando mais de R$ 500.000,00 investidos nas apresentações dos talentos locais. Neste ano, o Festival acontece de forma descentralizada, de Costa Sul à Norte do município, em espaços como a Praça de Eventos e a Praça do Artesão, ambas na Rua da Praia; a Praça do Coreto, no Centro Histórico; a Praça da Vela, no bairro Porto Grande; a Praça do Kitesurf, no bairro Enseada; a Praça  Internacional do Surf, em Maresias; a Praça do Pôr do Sol, em Boiçucanga; a Praça Antônia Dermetide de Jesus, em Juquehy; Praça da Capela Bom Pastor, no bairro Boraceia; além de apresentações itinerantes no bairro Barra do Una.

Confira a programação: fundass.com.br/wp-content/uploads/2021/12/PROGRAMAÇÃO-SHOWS-DE-VERÃO.pdf

Caraguatatuba

Caraguatatuba deu início ao seu projeto  ‘Vem Pro Som’ já na semana do Natal, mas o projeto deverá seguir até o final da temporada de verão. Em Caraguá, shows com artistas locais acontecem ao pôr do sol em vários locais.


Por isso, neste ano, pelo menos quatro shows por dia, em locais descentralizados – Deck na Orla do Massaguaçu, Mirante Por do Som e Praça Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro, e Píer do Entreposto de Pesca do Porto Novo.
Esta é a proposta da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural (Fundacc), que visa, ainda, valorizar o músico local que tanto sofre com esses quase dois anos de pandemia da Covid. Confira a programação no site da prefeitura.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *