O repórter cinematográfico Vitor da Silva Lins, de 31 anos, que trabalhava na Câmara Municipal de São Paulo, foi vítima de latrocínio na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Paraty.
Vitor viajou de ônibus de São Paulo até Paraty, acompanhado da namorada, de 28 anos. Na manhã desta quinta(23) o casal foi assaltado por três bandidos quando caminhava em direção até a pousada onde iria passar o feriado de Natal.
Segundo informações, Vitor teria se recusado a entregar a sua mochila e foi baleado pelos bandidos que fugiram levando os pertences dele e da namorada.
A polícia teria prendido dois menores, de 16 e 17 anos, que teriam participado do latrocínio. Eles foram reconhecidos pela namorada de Vitor na delegacia de polícia de Paraty e apreendidos pela justiça. O terceiro bandido envolvido no latrocínio teria sido encontrado morto num bairro da cidade.
A Câmara Municipal de São Paulo publicou nesta quinta (23) uma nota de pesar pela morte de Vitor. O Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Ver. Milton Leite (DEM), enviou também uma mensagem de conforto a toda a família.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.