Uma mulher foi morta por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira(14) em uma pousada no bairro do Massaguaçu, em Caraguatatuba. Aline Alves Hebling, de 32 anos, teria sido morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O autor do homicídio, Adriano Francisco dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Alemão”, encontra-se foragido.
O casal, acompanhado de duas crianças, uma de 5 anos e outra de quatro meses, estava há 20 dias na pousada. Na madrugada desta terça, um vizinho, J.R.S., ouviu disparos de armas de fogo e acionou a Polícia Militar. O vizinho chegou a ver “Alemão” deixando o local com uma filha menor nos braços, gritando “Eu fiz uma besteira. E fiz uma besteira”.
A PM esteve na pousada e no apartamento nº 1, encontrou Aline caída no chão com um ferimento de bala na cabeça, já sem vida. O médico socorrista Dr João Ricardo constatou a morte. Compareceram também a equipe da Policia Cientifica, com a perita Ananda, sendo realizada a pericia no local.
O corpo de Aline foi recolhido ao IML da cidade para a realização de exame necroscópico. No local do crime foram recolhidos uma espingarda calibre 12 com sete cartuchos intactos, um notebook e um aparelho de telefone celular, que foram apresentados na Polícia Judiciária e apreendidos. Foi acionado um guincho para recolher um automóvel e uma motocicleta que estavam em poder do casal.
A criança que “Alemão” carregava no colo foi encontrada na casa da mãe dele. A outra filha, de cinco anos, já estava na casa da família. O delegado Vanderley Pagliarini, titular do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, coordena as investigações. As causas do crime ainda não foram esclarecidas.