Familiares recebem apoios, entre eles, do ator Bruno Gagliasso, para que autoridades prossigam buscas por avião

A decisão da Força Aérea Brasileira (FAB) de suspender as buscas aéreas pelo avião bimotor, que caiu no mar entre Ubatuba e Paraty no dia 24 de novembro, foi criticada pelos familiares das vítimas ainda não localizadas.  Centenas de internautas, entre elas, o ator Bruno Gagliasso, se manifestaram nas redes sociais, em solidariedade aos familiares e cobrando a continuidade das buscas pela Marinha e FAB.

Copiloto José Porfírio(foto) e o empresário Sérgio Dias permanecem desaparecidos.

 

Em nota, a FAB ressaltou “que a operação de Busca e Salvamento pela Aeronáutica poderá ser reativada se justificada por meio do surgimento de novos indícios sobre a aeronave ou seus ocupantes”. Até agora, apenas o corpo do piloto Gustavo Carneiro, de 27 anos, foi localizado. O copiloto José Porfírio e o empresário Sérgio Dias permanecem desaparecidos.

 

Ana Regina, mãe do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, se manifesto hoje através das redes sociais.  “Meu coração sangra, sei que meu filho está vivo. Confira a postagem da mãe no Instagram:

Tenho mais horas de buscas no mar nesse resgate q a instituição @marinhaoficial.
Em contato por telefone solicitei q emitissem uma nota verdadeira, pois até hoje todas as emitidas por eles são de imbuídas de inverdades;

Além de terem mentido para nós, tendo prometido enviar uma embarcação com sonar, o que nos custou um dia de busca;

Essas notas oficiais emitidas por eles todos nós brasileiros que estamos acompanhando essa tragédia sabemos q é uma mentira, aquele famoso tenho q cumprir protocolo;

rezo para que ninguém nunca passe pelo o que
venho passando e precise de auxílio dessa instituição;

Pisaram sem dó no coração sangrando dessa mãe aqui 😭

 

O ator Bruno Gagliasso também foi ocupou as redes sociais para pedir que as autoridades continuem as buscas. “Que dor! Não consigo nem imaginar tamanho sofrimento. Por favor, Marinha e FAB, não encerrem as buscas agora. Continuem ajudando essa família!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *