Surfistas sebastianenses se destacam no primeiro dia do Hang Loose Surf Attack 2021

Os surfistas sebastianenses Rodrigo Saldanha e Murilo Coura foram os destaques nas categorias sub-18 e sub-16 no primeiro dia da segunda e decisiva etapa do Hang Loose Surf Attack 2021, na quinta-feira (2), na Praia do Tombo, em Guarujá. (Foto capa: Munir El Hage)

 

Rodrigo Saldanha ganhou a maior nota do dia (8,10) e acumulou o maior score (16,03), conquistados na primeira fase da Sub 18. Murilo Coura, avançou com a maior nota (7,83) e garantiu seu lugar na segunda fase dos atletas até 16 anos.

 

O paulista, Diego Aguiar, líder do ranking na Sub18 foi um desses e continua defendendo o título. Ele avançou a primeira fase com a somatória (7,73), deixando Guilherme Bailo e Victor Inácio em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 

Atletas de outros estados como Lukas Camargo (PR), Anuar Chiah (PR), Leo Casal (SC), Rayan Fadul (BA), também mostraram um bom desempenho e avançaram em suas baterias. A organização técnica do Hang Loose Surf Attack concluiu toda a fase um, das categorias Sub 18 e Sub 16.

 

Nesta sexta-feira (3), o evento segue com os rounds 2 e 3 das Subs 16 e 18, respectivamente, e demais categorias, e finais programadas. Além da hora mais esperada dos atletas, onde um prêmio em dinheiro será ofertado ao vencedor do Sthill Air Show. Domingo é o dia previsto para o término do evento, às 15h, com a final feminina Sub 16.

 

O campeonato conta com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da SPSurf e neste segundo dia continua com comentários de Kaylane de Souza, primeira mulher a participar da narração do Hang Loose Surf Attack em 33 anos, ao lado dos legends Edinho Leite (comentarista da ESPN e do Série ao Fundo) e do ex-surfista Taiu Bueno (um dos melhores big riders do mundo).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *